Os parques da Walt Disney World, na Flórida, serão reabertos aos visitantes em julho, embora sejam adotadas novas medidas após a pandemia do COVID-19.

 

       Com a aprovação do estado e do Condado de Orange, a Disney planeja abrir seus parques Magic Kingdom e Animal Kingdom em 11 de julho, seguidos pelo Epcot e Hollywood Studios em 15 de julho. Não revelou datas de reabertura para seus outros parques da Flórida, Typhoon Lagoon e Blizzard Beach. Suas medidas de segurança incluem a redução da capacidade nos parques e a suspensão temporária de desfiles, fogos de artifício e outros eventos que atraem multidões.

 

 

       Um novo sistema de reservas para a entrada no parque será implementado para os visitantes. Como parte das novas medidas de segurança, todos serão submetidos a exames de temperatura antes de entrar nos parques e devem usar máscaras enquanto estiverem lá. Uma outra medida é que os visitantes não poderão conhecer e cumprimentar os personagens da Disney.

 

 

       Além disso, haverá um grande número de estações de higienização de mãos e pagamentos sem contato serão facilitados através da expansão de transações sem dinheiro (máquinas de cartão automáticas). Barreiras, para incentivar o distanciamento físico, também serão implementadas. 

 

 

       Até o momento, a Disney não informou quando a Disneyland, na Califórnia, será reaberta, tampouco seus parques temáticos em Paris e no Japão. 

 

       Nós, da Estação Londres, esperamos que esses dias difícies terminem rapidamente e estamos acompanhando diuturnamente os comunicados oficiais da Ministério do Turismo e da Saúde, da Anvisa, da OMS e das companhias aéreas, a fim de estarmos alinhados com as melhores práticas recomendadas. Nossa equipe está extremamente comprometida em oferecer todo suporte necessário para nossos clientes. 

       Informe-se pelo telefone (46) 3055 6008 ou siga nossas páginas no Facebook e Instagram para acompanhar as notícias.