Em um mundo onde a espontaneidade nas viagens é quase fetichizada, planejadores meticulosos tendem a ter uma má reputação. “Você é chata”, dizem eles, “planejar itinerários com antecedência é um saco”. Na minha humilde opinião, isso não poderia estar mais longe da verdade.

 

Estação Londres Planejar

 

       Independentemente disso, nesses tempos sem precedentes de fronteiras fechadas e restrições de viagem, onde voos de última hora e fins de semana improvisados ​​são estritamente desnecessários, todos devemos nos tornar planejadores de longo prazo até que o mundo se abra novamente. Aqui estão alguns dos benefícios de planejar uma viagem com antecedência. 

 

       ECONOMIA NOS DETALHES

       Espaço extra para as pernas. Uma noite extra de estadia. Caramba, quem não gostaria de um upgrade de hotel? Talvez seja o fato de eu ter 30 anos, mas acho que um pouco de “luxo” pode fazer uma viagem de “ordinária” a “memorável”. E quanto mais tempo você tiver antes de partir, mais dinheiro poderá economizar para aqueles momentos de “mime-se”.

 

Estação Londres primeira classe

 

       Com todo esse tempo em suas mãos, você também pode comprar, aguardar vendas instantâneas e reservar com antecedência. Pagar pelo transporte, acomodação e atividades ao longo de alguns meses ajuda a economizar também.

       Além da economia, o viajante que planeja antecipadamente também pode criar o itinerário perfeito. Restaurantes para cada almoço e jantar, quanto tempo demora para se deslocar entre destinos e listar opções “plano B” caso chova. 

 

Estação Londres museu

 

       Planejar suas viagens com bastante antecedência não apenas oferece a mais ampla escolha de acomodação – incluindo aluguel de casas e hotéis – mas também oferece a melhor chance de conseguir ingressos para shows e teatros e reservas indescritíveis em restaurantes badalados. 

 

Estação Londres restaurantes

 

       Desacelerar e planejar conscientemente uma viagem pode nos ajudar a apreciar o verdadeiro valor da viagem, instilando uma sensação de gratidão e bem-estar. Pratique a paciência, aprecie a antecipação e a pesquisa, – lembrando-se de aproveitar o aqui e agora.

 

Estação Londres pesquisa

 

       Nós, da Estação Londres, esperamos que esses dias difícies terminem rapidamente e estamos acompanhando diuturnamente os comunicados oficiais do Ministério do Turismo e da Saúde, da Anvisa, da OMS e das companhias aéreas, a fim de estarmos alinhados com as melhores práticas recomendadas. Nossa equipe está extremamente comprometida em oferecer todo suporte necessário para nossos clientes. 

       Informe-se pelo telefone (46) 3055 3008 ou siga nossas páginas no Facebook e Instagram:  e para acompanhar as notícias.